POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Conforme determinação do Código de Defesa do Consumidor, a troca em caso de defeito de fabricação ou a desistência da compra devem ser solicitadas dentro de, no máximo, 7 (sete) dias CORRIDOS após o recebimento das peças, de acordo com as seguintes condições:
- O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso;
- A devolução se fará no prazo de 15 dias úteis, contados da data do efetivo recebimento do produto pela Aure Joias, mediante estorno do valor pago pelo cliente, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito, ou, poderá ser gerado um cupom no mesmo valor da peça para ser usado em uma próxima compra, opção que deverá ser exercida por escrito, pelo próprio comprador, no momento da solução da troca/devolução.
- Optando por devolução e cancelamento do pedido que já foi enviado, o cliente receberá reembolso referente ao valor pago pelo produto, subtraído assim o valor relacionado à taxa frete.
- Optando pela troca, ao receber o produto, a Aure Joias disponibilizará um voucher com o valor pago pelo produto pelo cliente, sendo que este poderá ser utilizado em qualquer categoria do site.
- As nossas políticas de troca e garantias obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor, (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).
O custo do frete para troca ou devolução é por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de expedição), sendo que, o custo de frete de novo envio, a partir do recebimento da troca é de responsabilidade da Aure Joias. Assim, caso o cliente receba um produto e queira realizar a troca ou devolução, o pagamento do frete deverá ser arcado por ele no momento da postagem na Agência de Correio, enquanto que ele não precisará pagar o de novo envio dos novos produtos escolhidos.
OBS: Considera-se data de recebimento aquela que consta no código de rastreio do envio.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, entre em contato com o nosso suporte através do e-mail: [email protected] para tratar sobre sua solicitação de troca ou devolução, informando:
- Nome completo
- Número do pedido
- Data da compra
- Nome completo da peça ou do produto (s) a serem devolvido (s).
- Foto do produto
- Motivo da troca ou devolução
Com os anteriores dados damos início ao processo de trocas.
ATENÇÃO
- A escolha do tamanho dos piercings, correntes, pulseiras, tornozeleiras e anéis é de responsabilidade do cliente.
- Não realizamos trocas de brindes.
- Sobre PIERCINGS DE FURO: De acordo com nossa política de segurança, estas peças não podem ser devolvidas se forem utilizadas, por serem de uso íntimo, respeitando a saúde de nossas clientes. Trata-se de uma medida de segurança, pois estas peças não podem ser revendidas após a devolução quando já utilizadas, por questão de saúde púlblica, já que após ter contato com matéria orgânica, forma-se biofilme, que não é possível reverter mesmo com esterilização em autoclave.
Por isso, ACEITAMOS A DEVOLUÇÃO SOMENTE SE O PRODUTO ESTIVER NA EMBALAGEM ORIGINAL E LACRADA. Enviamos o produto em embalagem transparente para que o comprador possa ver o produto sem precisar violar o mesmo.
- Não nos responsabilizamos por peças quebradas por abertura incorreta, consulte as descrições dos produtos.
Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:
- A embalagem do produto está violada
- O produto apresenta avarias
PROMOÇÕES
• A Aure Joias oferecerá promoções pontuais e não cumulativas entre si, o que acarreta no fato de que não é possível utilizar dois cupons em um único pedido.
• As promoções terão termos e condições específicos e as (os) clientes interessados em participar são responsáveis por ler e entender estes termos e condições.
• A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de cartão. A inclusão de um produto no "carrinho" não garante seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra.
• Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
OBS: A Aure Joias pode suspender o envio de frete grátis em dias promocionais.